terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu vedadeiro amor


Eu paro para te ouvir, não consigo conter este vasto desejo que se encontra em mim de vê-la...
Acho que vou morrer. Morrer de amor, um amor raro. Não sinto o chão, mas o que importa?
É estranho, incompreensível, não quero fazê-la sofrer de forma alguma, você não merece isso, fico esperando ansiosamente a hora certa, o momento propício para falar contigo...
Só que as horas não passam mesmo que eu queira.
Te quero como nunca quis ninguém.
Te amo e preciso de você também.
Cada instante, cada momento.
Não suporto mais...
Chega! Estou sofrendo, quero tocar sua pele, ouvir sua voz cochichando em meus ouvidos.
Sabe?! Eu tenho um sonho; e este é maior que todos...
É o sonho de amar e ser amando de um jeito que jamais houve...
Tenho medo disso não acontecer, porque no começo tudo parece bem, mas no final, não, as coisas mudam, o amor não é mais o amor, não quero isso para mim. Se eu te amo, te amo de verdade e não suporto vê-la infeliz. Sabe por quê? Sim; porque eu te amo...

Inspiração: Suely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário