terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quem é Isaac Guedes?


Isaac de Souza Guedes, nasceu na cidade de Morro do Chapéu em 12 de maio de 1989 em um povoado chamado Brejões, situado há 42 km da cidade sede.
O mesmo é filho de Antônio Pereira Guedes e de Dona Aldete de Souza Guedes, possui cinco irmãos onde três são homens e duas são mulheres.
Desde criança era um garoto diferente os demais, pois acreditava que a sua vida era além do que podia imaginar, muito inteligente, dedicado aos estudos, amigo de todos, brincalhão e extremamente religioso, levava uma vida pacata onde gostava muito de pescar e jogar futebol com os amigos.
Ao concluir seus estudos no final do ano 2008, logo no início do ano seguinte foi chamado pela prefeitura do Município para lecionar, o mesmo ficou muito feliz, pois este era o seu maior sonho e que pode realizá-lo.
Iniciou dando aulas de Inglês, para turmas de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental e EJA 5ª/6ª Série, 7ª/8ª. Logo em seguida na ausência do professor de Ciências Isaac Guedes assumiu também essas aulas.
No final do ano seu contrato venceu e ele teve que sair de sua cidade natal em busca de melhores condições de vida. Em 2010 no dia 19 de abril decididamente viajou para a cidade de Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia onde conseguiu seguir sua carreira profissional se tornando assistente administrativo do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza.
Em 2011 depois de ter feito o Concurso da Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães e passado em 12º Lugar, no dia 08 de fevereiro tomou posse de seu cargo também como Assistente Administrativo Educacional, e foi designado para Colégio Municipal Ângelo Bosa. Atualmente  o mesmo continua sua vida lutando pelo um futuro melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário