segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quem entende?


                                     
   Quis ser aquilo que nunca fui, fui aquilo que nunca quis ser, vivi a ilusão de querer o que nunca tive e tive o que nunca quis ter.

   Raras coisas são especiais, especiais coisas são raras; belas flores haviam no jardim, mas o jardim não era belo.

   Queria dizer o que não disse e disse o que não queria dizer, amei quem nunca deveria ter amado e fui amado por quem nunca amei.

   Esperei por muito tempo e ninguém nunca esperou por mim, porém fui errado, entendi o que não deveria ter entendido e não entendi o que deveria ter entendido.

  Compreendo que o certo pode ser o contrário, mas o contrário muitas vezes não pode ser o certo.Uma coisa eu sei sempre amei, porquanto nunca fui amado. (Isaac Guedes)

Um comentário:

  1. Olá isaac guedes, gostei muito dos seus textos, minha familia tb. Eu queria aulas, vc pode entrar em contato comigo?

    Meu skype é alanmonteiro1, Obrigado

    ResponderExcluir