sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por que nos tornamos pessoas tão diferentes do que já fomos um dia?

O mais engraçado de tudo isto é que não me incomodei, não de imediato, sabia que aquilo teria que acontecer para que eu tirasse como lição, aprendi da pior forma possível, por amor me arrisquei, sem medo me entreguei sem medir as consequências que foram desastrosas.
Por um sonho que parecia impossível me deixei envolver, levado por um desejo enganador que certamente me levaria a uma condenação, foi um covarde sem escrúpulos, mas acima de tudo apaixonado, perdidamente apaixonado.
Não pensei nas consequências, foi um egocêntrico, por pensar somente em mim acabei ferindo pessoas que em momento algum deveria passar pelo que fiz passar.
Matei de forma cruel os sentimentos de pessoas que me amavam, mas por medo do que me tornei acabei ficando sozinho. E de pensar na diferença de como eu era para o que eu sou hoje, ninguém imaginava que eu me tornaria essa pessoa tão despreziva que sou.
Um ser arrogante, intimador, louco, todas atribuições de ruins cabem a mim...
Muitos se perguntam por quê ele fez aquilo? Qual motivo?
Durante toda a sua vida teve tudo, pais que o amavam, amigos que o paparicavam, pessoas a sua volta que o respeitavam por ter muito dinheiro. Amor em sua vida não faltou, então por que ele veio se tornar esse ser sem coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário