sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conhece-te a te mesmo

Propriamente digo com clareza que não conheço nem a mim mesmo, embora muitas vezes julgando conhecer-me.
  Sim certamente que tenho anseios de chegar a totalidade do meu ser, contanto tenho que descobrir quem sou eu de verdade, porque ora sou um, ora sou outro.
  Busco o meu eu verdadeiro, mas ainda não sei quem sou, talvez eu seja um estranho dentro de mim mesmo, sendo que a cada dia descubro um pouco de quem sou, e ainda assim não sei se sou o que sou.
  Tenho procurado a verdade e vivo uma mentira, por viver uma mentira, não sei o que é a verdade, no entanto a verdade que procuro não esta distante da mentira que vivo.
  Presumo então dizer que não sei de nada e por assim dizer sei de alguma coisa, prefiro então dizer que nada sei, porque não sabendo de nada encontrarei a verdade buscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário