sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu te amo

Eu te amo, eu te amo, eu te amo....
Eu não sei falar nada mais, a única coisa que sei é que te amo.


Você faz parte de mim, minha vida é você...
Eu te amo é só isso que sei dizer...

Mesmo não podendo é somente o que mais desejo é te amar,
é te beijar, e te sentir...

E quando estou contigo me sinto muito feliz.
Eu te amo verdadeiramente eu te amo...

Queria tanto sentir seus lábios novamente nos meus, eu preciso de você...
Constantemente eu necessito estar contigo eu te preciso...

Queria tanto estar contigo, viver contigo, sentir-te do meu lado a todo momento,
me diz o que quero ouvir, me faz sentir novamente o que senti quando estávamos juntos...

Não consigo mais viver sem querer o seu amor...


Eu te amo.. Te amo... Amo-te. Te amo...


Só penso em você, não sei fazer mais nada...

Eu te  quero...

Eu te amo é só isso que sei dizer... Te amo... Não esquece tá!!! Eu te amo.

Inspiração Alguém que amo muito... Um grãozinho de areia dividido em milhões de pedacinhos...

Um comentário:

  1. é muito bom saber que ainda existe pessoas como vc, que ama, mas um amor proibido. eu confesso que amar ou amar-te tambem é inexplicavel, cada momento que juntos passamos, são momentos inexqueciveis.... eu sou o seu graozinho de areia dividido por milhoes de pedacinhos

    ResponderExcluir