quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inesquecível

   Aprendi a te amar de uma forma surreal, não foi de repente nem por acaso, foi algo que me fez muito feliz, ainda continuo sentindo a mesma coisa e sei que não é mais possível ter mais um momento como aquele ao seu lado, mas se eu tivesse a chance de estar ao seu lado com certeza eu viveria mais feliz.

   Hoje sei que foi um momento único, belo, encantador e mesmo com todos os riscos que passamos eu faria tudo de novo e não vou dizer que não me arrependo, porque me arrependo amargamente, entretanto foi preciso que acontecesse... Aprendi a te  amar ainda mais.
 

  Não deu certo a nossa história e lamento muito, queria que fosse verdade, conquanto vivi uma mentira, uma ilusão que por momentos me pareceu verdadeira, uma tarde estive ao seu lado e posso dizer que foi a tarde mais feliz da minha vida... Eu te amei como jamais amarei quem quer que seja... Você jamais sairá de mim porque te tenho em minha alma...


   Você queria cometer uma loucura por mim, tudo o que te peço é que faça apenas o que te deixa feliz, porque serei feliz sabendo que tu estás feliz... Nunca, jamais tire a sua vida por quem quer que seja Deus a te deu de presente e Ele não gostaria que fizesse isso...


   Você foi e sempre será alguém muito especial... Ainda te amo... Lembre - se só por mais uma semana, nada mais...

Grãozinho de areia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário