quarta-feira, 17 de abril de 2013

Citações de Isaac Guedes

"Podemos amar sem ser amados, o que não podemos é viver sem amar."

(Isaac Guedes)


"Um grande amor não é alguém perfeito, mas sim alguém capaz de completar a sua vida, um espaço em branco que apenas com verdadeiro amor, poderia ser preenchido."

(Isaac Guedes)

"Eu te daria as estrelas... O Universo se possível... Se tivesse uma chance de amá-la eu te amaria para sempre... É assim que vivo..."

(Isaac Guedes)


"Às vezes é como um relapso, rapidamente e sem sentido... Tudo faz sentido quando acredito que é possível... Mas só é real se acontece."

(Isaac Guedes)


"Me vejo assim, olhando ofusca-mente por uma trilha que reflete constantemente uma única imagem."

(Isaac Guedes)


"Desejei seus lábios e naquele local não pude beijá-los, senti-los pela primeira vez. A verdade é que quero provar seu beijo insaciavelmente."

(Isaac Guedes)

"Me vi errado estando certo; agora estou certo e muitos acham que estou errado."

(Isaac Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário