quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Uma carta não entregue


Já desisti de meus sonhos porque
estou cansado de pensar em você
24h e não tê-la ao meu lado, sonho
em ti encontrar em meio as mais
belas flores e saberão elas que tu
és a mais bela de todas.

A música que representa você toca
constantemente sem parar nenhum
segundo, perco o sentido pensando
em você e não me importa a distância
ou a sua ausência porque sei que te
amo e este amor é mais forte que tudo.

Busco outras maneiras de tirar você
da minha mente e tudo me leva a você,
tento ouvir uma música diferente, mas
todas elas falam de você, pego o
caderno e tento escrever um poema
e ainda assim é sobre você que ele
fala.

Quero desistir deste amor, busco forças
em mim mesmo, entretanto é impossível.
Só você me deixa nesse estado, pareço
um louco, amando e não sendo amado.

Por que tem que ser desse jeito? Porque
nosso amor é impossível? Não consigo
entender, meu coração esta sofrendo a
cada batida, sendo arrebentado de uma
forma surreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário