segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O mundo precisa me ouvir!


Vou contar uma história para vocês! Como sei que ninguém vai ler porque ela é muito grande então contarei um segredo...
Tudo começou há alguns anos; eu nem pensava que poderia acontecer em minha vida, não acreditava que fosse possível, mas um dia aconteceu e pra falar a verdade no começo tive medo, porque era muito assustador, foi difícil e chorei, mas com o tempo me acostumei e já achava até bom, era ótimo... Eu sei que muitos poderão não entender e até me julgar, porém o que eu poderia fazer? As circunstâncias da vida me levaram a isso, feio para uns, horrível para outros(...)
Ainda era uma criança inocente, mas tinha consciência dos meus atos, achei que fosse uma brincadeira e não me importei, todavia era muito sério? Me perguntava por que tinha que acontecer justamente comigo? Poderia ser um sonho, não era.
Comecei a colocar culpa em todos, mas a culpa era minha! Deixei acontecer o que jamais deveria ter ocorrido...
Não é engraçado e sei que você não está rindo e nem pode... Espere só um pouco vou ter que ir tomar um café. Calma não demoro...
Pronto já voltei... Sei que é difícil de entender e sinceramente não entendo às vezes, e até choro de decepção... Tem dias que me pergunto; é real? Está acontecendo?
Prefiro acreditar que é um sonho, ou que foi um pesadelo e que vai passar, isso me consola por alguns momentos, mais depois volta tudo de novo... ( Só mais um instante; tá doendo um pouco e agora estou chorando; me dar um tempo eu preciso parar de chorar, secar minhas lágrimas que caem sobre o teclado...)
Aceita um chá? Eu acabei de tomar um calmante e já estou mais calmo então posso continuar...
Sei que não sou o único do mundo que sofre com isso, e o mundo já sabe que não é bom, mas ainda tá acontecendo e não sei quando vai acabar...
Entendo que muitos compreendem, no entanto quem deveria não tá nem aí... Mas já estou cansado e se eu pudesse acabaria de uma vez com isso... Tenho feito o que é possível, porquanto sem sucesso...
Chega!!! O mundo precisa me ouvir, não é apenas o meu futuro que está em jogo, é o futuro de milhões, é o futuro de uma nação que parece fechar os olhos para o que ocorre a sua volta...
Sim! Estou revoltado com tamanho descaso, falta de respeito, de amor ao próximo e sobretudo amor a Deus...
Entenda se quiser, fique calado como muitos, porém eu já não suporto a dor da decepção e ignorância de muitos, eu grito por um mundo de paz, eu grito por um mundo de justiça! Grito eu em vão? Pode parecer e ainda assim gritarei! Gritarei! Gritarei! Gritarei!!! ...
Chega de corrupção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário