segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

24 Horas Para o amor nada é impossível

24 Horas Para o amor nada é impossível


Estava doente, muito doente, meu médico disse que tinha apenas 24 horas de vida, sabia que havia apenas um remédio; encontrar o meu grande amor.
Já havia perdido a esperança, era difícil para mim saber que iria morrer sem poder fazer nada.
Estava sentado no bonco da praça vendo o luar que estava lindo.
Faltavam apenas 12 horas, quando quando vi uma jovem e bela mulher, fiquei perdidamente apaixonado por ela, mas ela passou por mim e nem olhou.
Fui para casa, em meu quarto deitado em minha cama pensava naquela mulher, precisava encontrar uma forma de conquistá-la, nada vinha a minha mente, nenhuma ideia.
O tempo é implacavel, não iria aguentar, faltavam apenas 10 minutos, os minutos passavam rapidamente e a hora da minha morte se aproximava cada vez mais.
Decidi então voltar aquela praça, no mesmo lugar onde a encontrei pela primeira vez, quando faltavam apenas sete minutos ela passou novamente, dessa vez ela sorriu para mim, seu sorriso era lindo, fiquei olhando para ela e me aproximei dizendo:
-Eu te amo, mas não posso te ter, tenho vontade de beijar os seus lábios e de encostar o meu corpo no seu, só que isso é impossível porque tenho apenas 2 minutos de vida.
Ela novamente sorrindo me disse:
- Apenas acredite no amor e serás feliz, eu também tenho apenas 2 minutos de vida.
Faltavam apenas um minuto quando toquei os meus lábios nos dela, Aqueles 60 segundos demoraram uma eternidade, aquele beijo foi lindo, o mais belo que já existiu po único que havia dado, eu sobrevivi, e hoje estou aqui para dizer que para o amor nada é impossível e tudo é possível.

Isaac de Souza Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário