terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ainda te amo

Fecho os olhos tentando
lembrar do seu rosto,
vejo sua imagem como
um reflexo de um raio
a mim iluminar, quero
te sentir, procuro algo
para fazer tentando tirar
você da minha mente,
mas você esta presente
dentro de mim.




Tento dormir, entretanto
não consigo, você esta
presente em tudo que faço,
em todos os momentos.


Como é possível te amar
desse jeito? É estranho para
mim viver desta forma.


Olho pela janela do quarto
e vejo você passando, mas
não é você, é apenas uma
imagem que me pessegue,
uma imagem que já não
existe mais, mas que ainda
está presente em mim, no
meu coração.

Te espero, mesmo sabendo
que você não virá mais,
sabendo que não sentirei
o seu corpo, não beijarei mais
os seus lábios, que me facinavam,
que não estarei nunca mais ao seu
lado, ainda assim continuo pensando
em te, cada instante.


Choro, implorando uma segunda
chance, sabendo que já acabou, e
o que restou do nosso amor, foram
apenas as lembraças, lembranças
que jamais serão apagadas, porque
estão gravadas dentro de mim,
ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário