quarta-feira, 27 de abril de 2011

Razão da Minha Vida

Parece mágica, eu estou apaixonado embora
não entenda nada sobre esse sentimento,
quero estar a tua presença cada segundo
da minha vida, não me entendo nem mesmo
sei porque estou falando o que estou sentindo,
mas saiba que te amo.



E assim vou vivendo sofrendo por amar sem ser
amado, desejando sem ser desejado, me perco
querendo te encontrar, entretanto não te
encontro, e vou pensando em você cada momento
sem uma razão tudo isso por culpa do meu
coração que te quer sem saber se me queres igual.


Parece um sonho, porquanto é um pesadelo, um
pesadelo não estar ao teu lado quando é apenas
isso que desejo a todo instante, é estranho,
conquanto não existe uma outra forma que
possa me fazer feliz porque minha felicidade
não é estar contigo apenas um momento e
sim toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário