quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pensamentos

Um dia alguém te dirá que tu nunca vai ser como deseja, outros ainda dirão que você não vai conseguir chegar ao seu objetivo final, você ficará bastante triste, decepicionado porque quem te disse isso é alguém bem próximo, a quem você confia muito, até mesmo poderá chorar e acreditar naquelas palavras simplesmente por achar que realmente não conseguirá, então pensará consigo mesmo que você jamaisiria alcançar tal ideal.
Assim é a vida e assim somos nós sempre dando importância as opiniões dos outros, embora muitas vezes preferíamos as nossas, julgamos ser incapazes ou inferiores achando que não podemos quando na verdade basta apenas acreditarmos em nosso potencial mesmo que não acreditem em nós.
Então pense e não apenas pense, mas faça valer a pena, pois somos capazes de chegarmos ainda mais loge se caso não desistirmos daquilo que sonhamos, olhe para traz e veja que tudo o que ficou não tem mais concerto, já passou, é passado.
Sim; é preciso esquecermos o passado? Não, pois é é estudando o passado, vivendo o presente é que construiremos um futuro melhor, lembre-se, de uma coisa, não depende de mim, não depende de nós, só depende de você, acvredite que você conseguirá aquilo que tanto almeija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário