segunda-feira, 2 de maio de 2011

Morte e Vida

Vale a pena amar sem ser amado?
Não! Mas é melhor amar sem ser
amado do que nunca amar...
Estou sofrendo, morrendo aos poucos,
vou lutando contra o tempo, buscando
formas de continuar vivo sem saber
porque continuo te amando sabendo
que não me amas...

É como se uma flecha ultrapassasse
a minha alma e permanecesse fincada
em meu coração, é uma dor tão profunda
que chega a romper os limites de todo o
meu corpo.

E dói a tal forma que já não sinto nada,
como se estivesse morto mesmo estando
vivo, em um estado tão terrível ao qual só
existe uma saída, e esta é a pior de todas por
isso prefiro continuar sofrendo te amando,
sabendo que não me amas.

Estou jogando um jogo que não há vitória,
perdi, entretanto ainda continuo em campo,
esperando a hora certa, para te dizer ainda
que te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário