segunda-feira, 23 de março de 2015

Palavras

   Procurei diversas formas para expressar o que mais sei fazer, entretanto amigo, nada até o momento me fez feliz até hoje...

   Certamente que não entendo muito deste mundo e por não entender sei que preciso, porquanto não sei como.

   Imagens me passam a todo momento, embora não as compreenda, tenho buscado a ti porque ti preciso, no entanto não sei como encontrá-lo.

   Estou aqui sem saber porque, mas que certamente deve haver um motivo, um motivo ao qual necessito e desconheço.

   Não quero de forma alguma aborrecê-lo, contudo tenho que te pedir ajuda, porque não sei mais como continuar... Aprendi que tenho que aproveitar cada instante da minha vida realmente tenho feito isso algumas vezes.

   Quer saber a verdade eu estou morrendo, e sei eu que existe apenas uma opção para adiar o inevitável, não sei como farei, porém é primordial que o faça.

   Não sei ao certo quanto tempo tenho, apenas sei que não é muito, fico triste ao saber que poderia ser diferente, não foi e não há como voltar atras.

   É lamentável, mas tenho que aceitar as consequências de meus atos, e o pior de tudo é que eu saberia como acabaria esta história.

   Tenho muitas dúvidas, dúvidas estas que dilaceram meu coração é como se um espada  o atravessasse de um lado ao outro diversas vezes.

   Perdi; Isso é fato, resta saber se ainda tenho forças para continuar lutando, eu não sei, só que acredito que não darei conta; não sozinho.

   Uma vida sem sonhos; jamais será  uma vida, da minha vida não resta mais nada, apenas eu.

   Primeiro perdi meus pais a quem amava tanto, eles ensinavam as mais virtudes da vida, sim eu era feliz ao lado deles até aquela noite triste que por mais que eu queira jamais sairá da minha mente.

   12 de maio de 2011 a noite em que os vi pela última vez em minha casa comigo comemorando meus 23 anos, alegres, lindos...

   Éramos apenas nós três e meu cachorro; mas nem a este foi poupado.

   Até hoje me pergunto por quê?

   Confesso que não tive culpa, não queria ter feito aquilo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário