sábado, 16 de maio de 2015

Um dia será possível?

Queria eu que a Educação brasileira fosse de fato reconhecida por parte dos governantes de nosso país a começar pelos vereadores... Que todos se comprometessem com a Educação de qualidade em todos os níveis... Que a Educação não fosse apenas uma utopia, mas que sobre tudo que o professor fosse reconhecido tendo um salário digno de seu trabalho...
Me entristeço com a Educação de um país, com a situação de educadores que precisam trabalhar três turnos para poder pagar suas contas e ainda assim não recebem devidamente no seu tempo.
Meus olhos enchem-se de lágrimas por ver que meu sonho de criança frustar tantos quando digo quero ser professor com um sorriso nos lábios e que ouço de volta; "Tá louco"... " Sou louco! E gostaria que a minha loucura fizesse a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário