sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tenho que ir

Eu preciso ir, não dar mais para continuar aqui, gostaria de ficar, mas não há mais motivos, preciso mudar quem sou, mas me escute antes que eu vá, eu errei, sim nunca fui uma pessoa perfeita e não mereço o teu perdão é por você que tenho que ir, preciso começar tudo de novo, ser alguém diferente, você precisa encontrar alguém que mereça você, eu não te mereço, não mereço alguém como você... Até agora só errei, não quero mais que sofras, não por mim... Você é alguém especial e merece ser feliz, mas eu não posso te dar a felicidade... Agora vou, não precisa me esperar, não voltarei mais, nunca mais... Pode continuar a tua vida, esquece-me, coloque alguém em meu lugar, alguém que mereça você, porque não te mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário