segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desejos

Tento evitar e não consigo porque é mais forte do que eu,
meu peito é rasgado, despedaçado como se dessa forma,
uma dor que ultrapassa todos os limites me resumindo a nada.

Uso todas as forças e tento impedir acima de tudo, mas nada
posso fazer, continuo vivendo no errado sabendo o que é certo
e errando porque sou fraco mesmo tendo forças.


Tudo porque não quero, mas sou obrigado por meus próprios desejos,
isso me faz sentir um vazio em minha alma, e já não suporto mais tanta
dor mesmo sem ferida, uma espada corta-me lentamente é sinto uma
dor tão profunda que vai além dos limites.

E sozinho com muitos vou sofrendo por ter medo de acertar, sem tentar
me desespero e sei que serás tarde demais quando de uma vez por todas
decidir fazer o que é certo, lamento não ter esta coragem e peço perdão
por não tentar, quem sabe um dia eu possa fazer de meus pesadelos o meu
maior sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário