segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem és? Por que não respondes?

Não sei até quando continuarei te amando desta forma, mesmo sem saber quem és, fico a imaginar qual o motivo disto vier a acontecer em minha vida, espero que não seja apenas uma ilusão, sinto meu peito apertado, espero ansiosamente ouví-la nem que seja por apenas um segundo cada dia.

Estou a pensar em ti cada momento, aguardo o momento certo para poder sentí-la mais perto mesmo estando tão distante. Será que me ama? Estou sofrendo morrendo aos poucos por este louco amor que não sei como começou, mas sinto uma dor tão forte e sei que a única cura é encontrar você.

24 h pensando em ti é assim que me encontro, como serás tu? Qual é o seu nome? Não sei nada e ainda assim te amo de uma forma nunca amada, me desespero por não saber que és, sinto meu corpo como se fosse lançado ao chão ao qual não tenho forças para levantar-me.

Não penso em mais nada, não faço o que convém ser feito porque meus pensamentos só me levam a você. O que fez para mim prender assim? Me sinto acorrentado por este amor que não me deixa em paz . Você me tirou o sono e já não consigo mais dormir.


Inspiração: A garota do celular.

Um comentário:

  1. Eu amei essa garota somente por sua voz, ela ligava para mim e não falava nada, era epenas 22 segundos, só uma vez que durou um minuto e meio o bastante para amá-la sem saber como ela era, ou qual o nome, ou até mesmo onde morava, esperava que ela me ligasse mais uma vez para que eu pudesse dizer o que eu estava sentindo e não disse nada, apenas esperei, mas ela nuncamais me ligou. Hoje só reta as lembranças. Tristes lembranças de uma voz de uma garota do celular.

    ResponderExcluir