quinta-feira, 28 de julho de 2011

Jesus te amo

Hoje vim falar de alguém muito importante para todos nós, embora muitas vezes tento evitá-lo, o deixo de lado Ele jamais me abandona porque Ele me ama mais do que tudo, sei que sem Ele eu nada seria e por isso o amo de todo o meu coração, porque esse ser tão especial estar comigo em todos os momentos de minha vida de dia e de noite Ele faz parte de todos os meus projetos e até planeja junto comigo, me orienta no caminho certo quando estou errado.

Jesus, eu te amo mesmo muitas vezes não fazendo a tua vontade. Agradeço a Te por todos os momentos que me tem proporcionado, sim; muitas vezes fiquei triste, mas compreendi que era preciso passar por aquele momento para ter um outro de infinita alegria, muitas vezes eu quis desistir, entretanto Você estava lá como sempre de braços abertos me esperando e me convenceu que era necessário que eu continuasse sempre e jamais desistisse.

E é isso que venho fazendo, estou andando em uma estrada que ainda não vim seu fim, conquanto tenho certeza que esta estrada é a mais correta. Às vezes sou convidado a desviar o caminho, e não vou dizer que é fácil dizer não, porquanto tenho conseguido porque sei que a única coisa que me farás feliz de verdade é o Senhor que me ama, sem olhar os meus defeitos e sim somente minhas qualidades.

Jesus Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário