quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não a tenho

Acabei de almoçar e até a comida tem o seu sabor,
mesmo neste momento sagrado continuo a te amar,
a pensar em te no mais profundo do meu íntimo.

Guardo lembranças dos momentos em que a vi, você
se aproximando de mim e eu tocando em suas mãos.
já não sei o que fazer, a todo momento penso em te,
estou trancado em meu quarto, deitado em minha
cama a lembrar das palavras ditas, do seus rosto,
em especial dos seus olhos, olhos grandes e belos.

Queria eu fazer um soneto, mas, mas não pude, uma
vez que o meu coração, é o dono da minha razão e me
vejo obrigado a desprezar as normas da escrita.

Sou um bobo completamente apaixonado por uma garota...
Uma garota extremamente linda, queria tê-la ao meu lado,
entretanto não a tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário