quarta-feira, 15 de abril de 2015

Me apaixonei por você


Você me fez acreditar que podia ir além,
Deu-me um novo olhar e fez nascer em
mim um sentimento que seria inevitável
não senti-lo, e agora o que mais desejo é
poder ir ao teu encontro, para então saber
se é real o que sinto tão quanto imagino.
Não consigo tirar você de meus pensamentos
a viagem inteira você me fazia companhia embora
distante tão presente, te desejo, e não sei se será
possível vivermos uma história de amor.
Quero que saiba que desejo senti-la, tocar tua pele,
olhar para você e beijar tua boca, imagino você e eu
caminhando de mãos dadas, mas você não está
aqui agora e gostaria que estivesse.
Sim! Gostaria de estar com você, de poder recitar
uma poesia, ou até mesmo ler aquele livro deitado
do teu lado, sentindo o teu abraço, esperar você
dormir, te proteger do frio.
E se isso tudo for uma ilusão? E se você não
gostar de mim? Queria dizer olhando em teus
olhos que você está presente em cada pensamento
meu, e apesar de tudo ter sido tão rápido, me
apaixonei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário