quarta-feira, 15 de abril de 2015

Por que você não está aqui?


Quando nos apaixonamos por alguém o
que mais desejamos é em todos os momentos
está junto daquela pessoa que amamos, é assim
que me sinto desejando tua presença, porquanto
lamentavelmente terei que esperar um tempo para
isso.
Sei que quando nos encontrarmos tudo o que tenho
sonhando será possível e meus beijos serão todos
teus, nossa história será apenas uma, assim como
nossos mundos serão um e você será unicamente
a garota que me fará feliz.
Espero que nos encontremos brevemente, uma
vez que você tem sido presente em meus pensamentos,
ao ponto de passar o dia inteiro lembrando-me de ti.
Queria poder sentir teu abraço, ficar talvez ali do teu
lado sem fazer nada, apenas a admirando, queria
sentir teu cheiro e dormir ao teu lado depois de
milhões de beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário