quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ainda tenho medo


Queria ter dito que jamais lhe abandonaria, que nunca lhe deixaria só, que quando tudo tivesse escuro eu daria um jeito de ti levar para luz, mas seu não conseguisse cumprir com o que havia dito?
O que posso dizer é que quando estivermos juntos você será unicamente a garota que farei de tudo para não magoá-la, porque quero respirar o mesmo ar que você, dividir o mesmo espaço de tempo, quero segurá-la em meus braços, quero estar com você em qualquer lugar, porque tua companhia me deixa bem.
Ainda não sei se de fato o que sentes por mim é verdadeiro, mas quero que saiba que estou te amando, amo teu jeito de ser, de pensar, tudo em você...
E se eu dissesse que não tenho medo de enfrentar os desafios que nos unem? Bem verdade quero você e não sei explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário