segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diálogo de um jovem apaixonado

Diálogo de um jovem apaixonado


― Oi tudo bem?
― Sim! E vc?
― Ótima Oi tudo bem?
― que bom
― é sim
― vc sabe que...
― o que
― deixa para lá!
― pode falar
― não posso!
― por quê?
― só não posso
― ta bom
― humm...
― que pena, mas eu ñ tou, pois é
― vc só me iludiu percebi que nunca quis nada comigo só me machucou
― nunca mesmo
― afinal de contas
― o que
― não poderíamos nunca ficar juntos
― isso mesmo
― só me pergunto por quê? Vc disse que me amava
― eu disse, mas... Mudei de ideia
― não te entendo
― por quê?
― eu te amei profundamente
― mas eu ñ!
― no mais sincero amor que tinha dentro de me sonhei contigo cada instante
― humm... Que pena
― desejei estar contigo cada minuto
― mas eu ñ
― fui sincero, todavia um bobo em acreditar em um sonho impossível
― que pena! Ta bom. Só vou te pedir uma coisa; esqueça-me!
― não! Isso não posso.
― quer saber foi bom assim
― ta bom! Isso mesmo, pois pode me esquecer. xau até +++
― até!
Espero que não aconteça contigo o mesmo que me fez; vou te esquecer mesmo meu coração dizendo não, mas podemos ainda ser amigos como sempre fomos? Nunca se esqueça que ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário