sexta-feira, 16 de julho de 2010

VI A Cidade

Por fim chegamos à cidade. Era um lugar lindo!
Juliana pegou um táxi, me deu um beijo no rosto e foi para casa de seus pais. Também peguei um, e fui para casa de meu tio. Passamos por diversas ruas, ruas impressionantes de São Paulo, a maior cidade do Brasil.
Bom, amigo leitor, desculpe interromper, mas sou obrigado. Eis que este capítulo está acabando e o próximo dedicarei a alguém especial, por isso esse não serei eu quem o escreverá e sim o verdadeiro escritor, o meu inventor, o criador de minha história. Tudo bem, eu não o conheço, mas sei que ele me conhece mais do que tudo e todos, afinal ele foi quem me deu a vida, todavia o próximo capítulo, que será o sétimo, seu número de sorte, eu o dedico a ele, Isaac Guedes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário