sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meu Primeiro Assassinato 1

Meu Primeiro Assassinato

Tudo aconteceu quando tinha quatro anos, meu pai amarrou minha irmã em uma árvore, e entregou uma faca para mim, ele disse corte o pescoço dela.
Eu não queria ter feito aquilo, minha irmãzinha tinha apenas três anos, não tive escolha meu pai estava com o sinto e me batia com a fivela.

- Corte o pescoço dela!
- Não pai ela é minha irmã
- Corte o pescoço dela agora!
- Não posso!
- Ou você corta ou eu cortarei o seu!
Ele me batia, eu chorava, não suportava, ele parecia estar louco, não podia ser meu pai, não aquele homem, ele havia matado minha mãe e agora queria me fazer matar minha irmã que era tão linda, ainda me lembro brincando com ela, ela sorria, e estava feliz. Peguei a faca, e encostei diante dela, peguei em seu pescoço, ela gritava ao mesmo tempo em que chorava, me implorando para que eu não a matasse, eu tinha quatro anos não podia entender aquilo, muito menos minha irmã que tinha apenas três.
- Não faça isso meu irmão, eu te amo!
- Também te amo minha irmã!
Minha irmã não falou mais nada e eu a matei, Deus sabe que eu não queria ter feito aquilo, aquela cena nunca mais saiu da minha mente, meu pai me obrigou, ele queria me ensinar o que ele já fazia muito bem.
Foi aí que aprendi a arte de matar...
Hoje mato porque foi isso que aprendi.
Os filhos aprendem o que os pais ensinam...



Nenhum comentário:

Postar um comentário